atendimento

A dinâmica de compras no mundo atual já não é mais a mesma.  A quantidade de informação que o potencial cliente tem sobre os produtos pode superar o conhecimento do vendedor. Como se posicionar diante desse cenário de forma a contribuir com o cliente e com a empresa?

 

PERSONALIZAÇÃO DE ATENDIMENTO PARA VENDAS

 

Carga horária: 8 horas

Como aprimorar o atendimento para a venda?  Os segredos da venda para cada perfil de cliente. Esses são apenas alguns dos principais temas que compõem esse curso ideal para o varejo.  Orientações sobre adequação do estilo pessoal do vendedor também estão incluídas na programação.

 

Conteúdo

  • Cliente X Consumidor: qual é a diferença?
  • Competências essenciais ao vendedor
  • Análise psicológica do cliente
  • Customização de atendimento
  • Vendendo valores
  • Marketing pessoal e técnicas de consultoria de imagem
  • Estilo Pessoal no Trabalho

 

OBS: o conteúdo personalizado pode alterar o tempo de duração.

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(11) 5908-9820
ATENDIMENTO@CRUZVERMELHASP.ORG.BR

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