ESTRUTURA

Medicina Diagnóstica

O hospital conta com estrutura, equipamentos e equipe que permitem ao paciente realizar uma série de exames complementares, de forma humanizada, o que proporciona maior segurança e agilidade na constatação do diagnóstico.

  • Exames de Sangue
  • Exames de Imagem (Tomografia e Raio-X)

Convênios e Particular

É importante ressaltar ao paciente ou responsável que alguns procedimentos talvez não estejam cobertos pelo convênio.

Para informações sobre cobertura de exames de acordo com o plano de saúde e valores e condições de pagamento para o atendimento particular: (11) 5056-8724 ou pelo e-mail vcosta@cruzvermelhasp.org.br

Mais informações:
(11) 5056-8666 – segunda a sexta-feira das 7h00 às 20h00 e aos sábados das 7h00 às 18h00 (exceto feriados).

Conheça a relação de convênios atendidos pelo Hospital da Cruz Vermelha Brasileira - São Paulo

Day Hospital

Uma das principais tendências da área da saúde é o Day Hospital, que consiste na realização de procedimentos cirúrgicos, clínicos, terapêuticos e diagnósticos com tempo de permanência máxima de 12 horas na internação.

A iniciativa tem como conceito diminuir o período de internação, garantindo assim maior conveniência ao paciente. Em determinados casos, há a orientação de que o paciente continue o repouso em casa para a total recuperação.

Mais informações:
(11) 5056-8710

Centro Cirúrgico

São 6 salas cirúrgicas para procedimentos de baixa, média e alta complexidade, com equipamentos de ponta e equipe multidisciplinar para atender às diversas especialidades, como Crânio-maxilo-facial, Bucomaxilofacial, Cirurgia Plástica Reparadora e Estética, Otorrinoralingologia, Cabeça e Pescoço, Ortopedia e Tratamento de Queimados, entre outras.
A infraestrutura hospitalar contempla ainda bloco cirúrgico específico para paciente com queimaduras graves, seguindo os mais avançados e rigorosos critérios no controle de infecção hospitalar.

Centro de Terapia Intensiva

Equipada com recursos de alta performance, a unidade possui cinco leitos, sendo um de isolamento para os casos mais críticos, como por exemplo pacientes com queimaduras graves.

A unidade é especializada no atendimento ao paciente grande queimado. O Centro também está preparado para atender pacientes no pós-operatório das diversas especialidades atendidas do Hospital da Cruz Vermelha Brasileira – São Paulo.

Médicos intensivistas, cirurgiões plásticos, nutricionistas, fisioterapeutas e equipe de enfermagem altamente qualificada constituem a equipe multidisciplinar alinhada aos princípios da Cruz Vermelha.

Mais informações:
(11) 5056-8710 – segunda à sexta-feira das 7:00 às 20:00 e aos sábados das 7:00 às 18:00 (exceto feriados).

RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL