MANTENEDORES

mantenedores

A Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo desenvolve projetos em sete áreas de atuação, todas voltadas para a ajuda humanitária, com recursos que provêm de duas iniciativas:

Para que a instituição garanta a continuidade dos projetos e amplie o número de atendimentos o trabalho em duas frentes é essencial:
  • Voluntários representam 88% da equipe que desenvolve os projetos da Cruz Vermelha de São Paulo*. Apenas no ano de 2017, os voluntários destinaram 43.000 horas a ajudar o próximo, incremento de 46% em relação ao mesmo período de 2016. Saiba mais
  • Doações de roupas, calçados, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, como forma de contribuir com a Cruz Vermelha no atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais

 

*porcentagem obtida com base nos funcionários da Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo (área de Projetos + setores administrativo, financeiro, comunicação, voluntariado, recursos humanos, tecnologia da informação, entre outros), excluindo os funcionários do Hospital e do Centro Formador.

RECEBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL