A Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo lamenta profundamente a morte da coordenadora de promoção à saúde e doações da Coordenação de Bragança Paulista, Simone Aparecida Gomes da Silva, de 40 anos.

A voluntária faleceu na segunda-feira (18/06), em um grave acidente de trânsito. O carro em que estava colidiu contra um caminhão na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, que liga Bragança Paulista a Itatiba. Ela não resistiu aos ferimentos.

Dedicada, responsável e persistente em tudo o que fazia, Simone doava seu tempo e carinho para cumprir a missão da Cruz Vermelha, de amenizar o sofrimento humano. Voluntária há mais de 3 anos na instituição, contagiou colegas e beneficiados com quem conviveu com muita alegria e amor. Sua última ação pela instituição foi no dia 13/06, quando ajudou a beneficiar pessoas em situação de rua.

Mulher, amiga e voluntária, Simone deixará saudade em todos aqueles que foram tocados pelo seu jeito atencioso de ser. Desejamos força aos familiares, amigos e a toda equipe da Coordenação de Bragança Paulista.