AJUDE A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA SP

Quero Doar

PIX

Projetos Sociais e Voluntariado > Campanha do agasalho

Campanha do agasalho

Campanha do Agasalho: contamos com sua colaboração!

Todos os anos a Cruz Vermelha Brasileira São Paulo (CVB/SP) promove arrecadação de agasalhos e outras peças de vestuário em bom estado e calçados, além de cobertores para minimizar o sofrimento de pessoas em situação de vulnerabilidade durante a estação mais fria do ano.

Para isso, buscamos parceiros famosos que apoiem a causa, como madrinhas ou padrinhos, ajudem a divulgar a campanha, além de parceiros que espalhem pontos de arrecadação em locais estratégicos, como escolas, condomínios, universidades, supermercados, empresas e academias, dentre outros.

MOBILIZAÇÃO

·        Qualquer pessoa ou empresa pode colaborar deixando uma ou mais caixas – que serão entregues pela CVB/SP – em locais que serão pontos de arrecadação. Basta entrar em contato com o departamento de Projetos Sociais e Voluntariado pelo email: doacoes@cruzvermelhasp.org.br para mais informações.

COMO DOAR:

·        Buscar no site www.aquecesp.org.br a lista de pontos de arrecadação, divulgada assim que a campanha é iniciada.


·        Entregar pessoalmente na sede da CVB/SP, à Avenida Moreira Guimarães, 699, Indianópolis, das 10h às 17h.

QUEM SE BENEFICIA

·        Ao receber as peças, voluntários fazem a triagem e montagem de kits que serão entregues em comunidades e instituições cadastradas na CVB/SP, que atendem a população mais vulnerável.

RESULTADO 2020

21 TONELADAS de cobertores e roupas

Distribuídas para cerca de 20 Mil pessoas e mais de 25 Instituições beneficiadas

Madrinha: jornalista, atriz e apresentadora de TV Ticiane Pinheiro.

Principal parceiro: Drogaria SP (disponibilizou caixas em mais de 310 unidades na capital paulista)

Em um ano atípico, em que o mundo foi tomado pela pandemia de Covid-19, a campanha teve de ser readequada, em 2020. O pedido de doações foi de roupas e cobertores novos, para evitar o risco de contaminação do coronavírus em peças usadas, além de itens de higiene pessoal, para ajudar na prevenção da doença.


Nos ajude a conseguir atender mais pessoas e instituições assistenciais.

O que é pouco para você pode ajudar muitas vidas